Audi abre sua primeira concessionária em Cuiabá

A Audi irá inaugurar sua primeira loja na capital do Mato Grosso, no próximo dia 26. Além do showroom com diversos modelos, a concessionária contará com serviço de pós-vendas, que seguirá o padrão de excelência em atendimento da Audi no mundo. A revenda é a quarta da marca no Centro-Oeste, importante mercado para a companhia no Brasil.

JörgHofmann- presidente e CEO da Audi do Brasil
JörgHofmann- presidente e CEO da Audi do Brasil

“A Audi Center Cuiabá potencializará a presença da Audi na região, que vem apresentando demanda crescente por veículos premium, especialmente por modelos da marca. Por isso, a primeira loja da Audi na capital do Mato Grosso é essencial para a estratégia de crescimento da marca no país, que visa garantir presença em todo o Brasil, principalmente em mercado potenciais como Cuiabá”, comenta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. Dados de mercado apontam que a região Centro-Oeste foi a que mais apresentou crescimento do mercado automotivo, com alta de mais de 68%.

Serão 11 modelos Audi expostos no showroom da concessionária, mas todos os veículos do atual portfólio da marca serão comercializados na loja. Entre eles o A3 Sedan, que vem sendo reconhecido pelas principais premiações do setor automotivo. Somente em 2014, o primeiro sedã compacto premium do mundo, que  tem motor forte e eficiente, além da excelência na tecnologia de baixo peso e sistemas de assistência ao motorista,  conquistou o Americar, promovido pela Associação América Latina de Imprensa de Carros,  o  10 Best da Car & Driver como Melhor Sedã Premium e, mais recentemente, foi eleito o Melhor Carro Importado no Prêmio Top Car TV.

“O A3 Sedan é uma das grandes apostas para a região por ser um modelo que oferece tecnologia e sofisticação a um preço competitivo”, destaca Hanna Ferrante, gerente geral da Audi Center Cuiabá.  A loja será comandada pelo Grupo Saga, que também é o representante da Audi em Uberlândia, MG.

Na concessionária os clientes poderão encontrar ainda toda a linha da Audi Accessories, para customização dos modelos, além de contar com o conhecimento técnico de consultores qualificados e treinados pela marca.

A Audi, além de promover a expansão da sua rede, que deverá chegar a 50 lojas no país em 2015, também está investindo na produção local no Brasil, que terá início no segundo semestre de 2015 em São José dos Pinhais, no Paraná, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3. No ano passado, a marca bateu recorde histórico de vendas no Brasil, crescendo acima da média de mercado no segmento em que atua: foram 12.488 carros entregues, registrando um aumento de 86,6% nas vendas.

Serviço

Audi Center Cuiabá

Data: 26 de fevereiro de 2014

Endereço: Av. Fernando Correa da Costa, 1682

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =