Honda anuncia operações da HondaJet no Brasil

A Honda Aircraft Company anunciou nesta quarta-feira (22), que está expandindo as vendas do HondaJet pela primeira vez à América do Sul.  As vendas começarão no Brasil com o HondaJet fazendo sua primeira aparição na América Latina, na Convenção 2015 Business Aviation and Exhibition (LABACE), entre 11 e 13 de agosto, em São Paulo.

290714honjet

Com a expansão para o Brasil, a rede de concessionários HondaJet abrange três continentes e inclui 11 territórios na América do Norte, Europa e América do Sul.

“A aviação geral no Brasil tem experimentado um crescimento impressionante, e é o segundo maior país para novas vendas de jatos executivos”, disse Honda Aircraft Company Presidente e CEO Michimasa Fujino.”A expansão de vendas para este importante mercado é parte do nosso plano global de vendas e estratégia para o HondaJet”, disse.

Para apoiar os clientes no Brasil, a Honda Aircraft Company nomeou Líder Aviação como o distribuidor exclusivo para fornecer vendas, serviços e suporte para o HondaJet. A empresa, com sede em Belo Horizonte, é a maior empresa privada de aviação da América Latina e realiza 23 operações de base fixa (FBO) em todo o Brasil.

“Estamos muito animado para introduzir o HondaJet no Brasil com uma empresa que compartilha de nossa paixão para criar um novo e mais elevado padrão para a propriedade de aeronaves, disse Fujino.

Da Redação com NewsPress

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =