Hyundai Creta brasileiro tem novas imagens reveladas e será atração do Salão de São Paulo

da Redação com a Assessoria

Seguindo a estratégia de aquecimento até o Salão do Automóvel de São Paulo, quando o Hyundai Creta brasileiro será finalmente revelado, a Hyundai disponibilizou novas fotos do veículo, agora apresentando a silhueta lateral, o farol dianteiro e o botão de partida sem chave do motor. As imagens também foram postadas na página da montadora no Facebook. O Hyundai Creta será uma das grandes atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado de 10 a 20 de novembro.

creta1

“No momento em que as fotos são postadas, observamos um aumento expressivo de engajamento entre nossos fãs digitais. Também, nas ferramentas de busca, há períodos em que o termo Hyundai Creta ultrapassa modelos de SUV da concorrência e o próprio HB20, demonstrando a grande expectativa quanto à revelação do carro”, informa Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Silhueta Lateral: A vista lateral sombreada do Hyundai Creta dá mais pistas sobre os parachoques exclusivos, mais envolventes e agressivos. É possível observar os faróis de neblina, posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta nos outros países.

creta2

Farol Dianteiro: O farol é apresentado na versão com projetores e Luz de Condução Diurna em LED. A versão brasileira será a primeira a ter a moldura da grade dianteira tocando os faróis, o que se traduz em um visual muito mais arrojado.

Botão de Partida sem Chave do Motor: Para algumas versões do Hyundai Creta, o acionamento do motor poderá ser sem chave, a partir do comando por botão. A foto mostra opção de acabamento do painel exclusiva para o Brasil, em tons de marrom.

creta3

A produção do SUV compacto ocorrerá na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), com vendas previstas para o início de 2017.

 

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 3 =