Jeep divulga preços no novo Renegade na Europa; carro será fabricado no Brasil

Os preços do novo pequeno SUV, Jeep Renegade, acabam de ser anunciados pela Fiat Group Automobiles, na Grã-Bretanha. Com preço incial de R$ 70 mil no modelo básico (front-wheel drive de 1.6 litros eTorq Evo 110hp ) e de R$ 107.243 no mais avançado (2.0 litros versão Mjet 170hp 4WD Auto Low Trailhawk),  deverá estar à venda a partir de janeiro.

No Brasil, os valores deverão ser similares, já que o veículo será fabricado no país, na planta construída em Pernambuco.

Um a versão especial,  ‘Opening Edition’ , limitada a apenas 200 unidades, também estará disponível no lançamento, em Branco Alpino ou Omaha Orange, ambas as cores incorporandos  ao  teto pintado de preto e com rodas de 18 polegadas.

O novo Jeep Renegade é o primeiro modelo na história da marca a ser construído na Itália e o primeiro veículo da Fiat Automobiles Chrysler a ser desenvolvido em conjunto por designers e engenheiros italianos e americanos. Ele será vendido em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

No Reino Unido, o novo Jeep estará disponível em uma gama completa que compreende quatro níveis de acabamento diferentes – Sport, Longitude, Limited e Trailhawk – equipados com motores turbo-diesel e gasolina e está disponível em 4×4 ou tração dianteira.

Embalado com um estilo forte, de personalidade e do tamanho certo para a cidade ou campo, a nova Renegade tem espaço interior best-in-class, excelente dinâmica de condução em estrada e suprema capacidade off-road.

A partir de qualquer ângulo Renegade revela os traços de design distintos, herança estilística da marca, tais como faróis redondos, assinatura de sete-abertura grelha trapezoidal e arcos de roda. Dois sistemas de teto solar estará disponível para fornecer aos clientes com a liberdade ao ar livre: a exemplo da abertura eléctrica do vidro. O único para o segmento ‘My Sky’ – seus dois painéis podem ser removidos e arrumados no porta-malas.

O interior apresenta um visual moderno, refinado, em linha com o DNA da marca. A cabine é caracterizada pela atenção ao detalhe, as combinações de cores inovadoras, materiais de alta qualidade, conteúdos tecnológicos avançados e áreas de armazenamento inteligentes e funcionais.

O equipamento de série no bem equipado-Sport de nível de entrada inclui ar condicionado, rádio DAB com touchscreen e Bluetooth, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve de 16 polegadas, o monitoramento da pressão dos pneus, e fecho central controlo remoto. Longitude adiciona recursos, incluindo rodas de 17 polegadas de alumínio, seis alto-falantes do sistema de áudio, barras de tejadilho, corpo colorido nos espelhos retrovisores e puxadores, controle de cruzeiro, e faróis de nevoeiro dianteiros.

Versão limitada acrescenta ainda rodas de alumínio de 18 polegadas, com ponta cromada de escape, de Mitigação de Colisão Frontal, assentos dianteiros aquecidos e volante, estofos de couro, vidro privacidade e sensores de estacionamento traseiros.

Da Redação com Newspress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + seis =