Jipeiros fazem trilha da solidariedade e entregam donativos a comunidades carentes

A ação solidária já é tradicional e ocorre há mais de 1o anos. No lugar do trenó e das renas, os presentes chegam em jeeps e carros tracionados, guiados pelos integrantes do Jeep Clube de Maceió. As comunidades rurais do Litoral Sul de Alagoas, a exemplo de Jequiá da Praia, ainda sofrem com a falta de estrutura e de oportunidades. Com a chegada dos jipeiros solidários, o sofrimento deixou de existir temporariamente para dar lugar a alegria e a esperança.

Aul3tZafHkFJopfauKpsmaLfgFpITWHrImFEqyQm40Jd

Mais de 200 cestas de Natal foram distribuídas nas comunidades, além de brinquedos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis e leite em pó. “Cada um fez a sua parte contribuindo como pôde. O mais importante foi ver a emoção de quem recebia os donativos. Para nós, uma gratificação imensurável”, disse Gustavo Humaitá, um dos organizadores da ação.

Avy-B8phDzU0PklpFTgwJzTFcSBxLp5L11hofloMEzz8

Além da entrega de brinquedos, foram realizadas brincadeiras com a criançada. “Ano que vem vamos começar a fazer a ação desde outubro. Vamos tentar 50 bicicletas para distribuição. Nossas esposas estarão responsáveis pela arrecadação de fraldas, leite, material de higiene pessoal. Vamos tentar fazer um evento muito maior, já que o número de pessoas necessitadas é muito grande”- avaliou Gustavo.

AgQKCZrCNv5crRzbCtW5-HGq4P0ujxTow1NuzFrP8WxZ

“O Jeep Clube de Maceió mais uma vez está de parabéns pela iniciativa tão nobre. Só quem realmente precisa sabe o valor que tem essa ação solidária que todo ano é promovida. Parabéns ao presidente José Alfredo e a todos que de alguma forma contribuíram”- disse o jipeiro Wilker Nobre.

AsURvamCPmBxhzYRId9LYN2cW2_sp8y1ZR54Cy2X85Lc

AtzkgSuRLQDFzLWffLB1H5nhNymIhnyHuxwWvvsAeuy3

AocToCGNfXypFCZleLoyQaxTZ9eZwQ_fovOLwkEZSYEz

AjWmC9Pbo9GCRt7kXgwpR-epqLcLdM9Ktj9iXisp6K0B

AhaWLbMznsosNmHchAZ5kEG4Rg1YaeO15TL1istKy6js

AkeKgAGiVPQZqE0cJLD0yzSSigVgddRLBzJtFkAqkua9

MCZ Off Road

Já os integrantes do MCZ Off Road realizaram uma trilha solidária pelas cidades de Joaquim Gomes e União dos Palmares.Dezenas de cestas de alimentos e brinquedos levaram alegria a pessoas carentes da região.

Ahn0Zu9RZN0KawYdQmlI5r8RW_O1mewHoTImEzSFJ1DI

Av2yPbxUV2Q_-R0NP2vlQ3fnNxhrbq90ogZLCBYpvhKb