Novo Mercedes Cabriolet: desempenho e estilo

Com o novo S 65 Cabriolet, Mercedes-AMG apresenta, pela primeira vez, um carro de desempenho que combina o poder impressionante do motor biturbo V12 6,0-litros com o prazer de condução open-top para quatro ocupantes. Uma saída de 463 kW (630 hp), 1000 nm de binário máximo, com suspensão desportiva baseada em AIRMATIC e as nomeações requintadas enfatizam o status excepcional do novo modelo topo da família S-Class da Mercedes-AMG.

15C1212_06

Uma nova dimensão ao ar livre no automobilismo está garantida pelo sistema de tampa pneumática automática, com proteção contra o vento, o sistema de aquecimento de nível pescoço AIRSCARF, braços aquecidos e o controle de temperatura inteligente. A acústica tecido macio top, tem três camadas e está disponível em quatro cores, com forro interior  de alta qualidade em couro napa e em microfibra.

15C1212_16

“A base de clientes para o nosso motor V12 biturbo espera o melhor em todos os aspectos. É por isso que estamos oferecendo um conversível de quatro lugares de alta performance com esta unidade lendária pela primeira vez. O novo S 65 Cabriolet estabelecee referência para todos os critérios relevantes: uma performance de topo, uma experiência de condução de tirar o fôlego e nomeações requintadas “, diz Tobias Moers, presidente da Mercedes-AMG GmbH.

Da Redação com NewsPress

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =