Tucson ganha reestilização e novo visual no mercado indiano

Com nova grade frontal e faróis e lanternas redesenhados, a Hyundai lançou no mercado indiano uma nova versão do SUV Tucson. As mudanças continuam também na parte interior do veículo. A tela multimídia  ficou maior e agora tem 8 polegadas. As saídas do ar-condicionado mudaram de posição e alguns botões foram reestilizados.

Conectividade também faz parte das novidades do SUV. Com o sistema Blue Link (que inclui um aplicativo para controlar algumas funções do veículo), ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, teto solar panorâmico, banco do motorista com regulagens elétricas, porta-malas com abertura elétrica e carregador de celular por indução.

Foto: divulgação

Na motorização, o motor 2.0 a gasolina entrega 154 cv e torque máximo de 19,5 kgfm, associado à mesma transmissão automática de seis marchas. Já o 2.0 a diesel é capaz de render 187 cv e 40,8 kgfm e vem com uma inédita caixa automática de oito marchas. Na segurança, o carro ainda tem 6 airbags , sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e assistente de partida em rampas.

Da Redação com com informações de UOL Carros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =